INGREDIENTES PARA UMA VIDA MAIS GOSTOSA!!!

Espaço destinado a todas mulheres reais que fazem da ATITUDE sua marca registrada!!!

CHIKA JEITOSA VERSÃO PLAYBOY MANSION

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

uhuuuu!!! Chika Jeitosa chegou...

Olá gentemmmm...
Ai que luxo, nem acredito que estou escrevendo "my first post "!!! Confesso que sempre tive uma certa relutância com toda essa coisa cibernética! sabe como é né? eu sou meio assim, digamos, do contra!!!teimosaaa...
coisas dessa "macaca", perua, leonina que vos subescreve...(hahahaha fazendo a intelectual!)
A Chika Jeitosa é meu alter ego... estava procurando uma imagem que "casasse" com esse nome, e quando vi  aquela  Gorila toda DIVA, deitada, STRIKING THE POSE, surteiiiii...ERA ISSO, tinha achado minha representante perfeita!!!
Então, eu sou assim, irônica, debochada, direta, teimosa,ANSIOSA, uma LIBRIANA in the flesh...aprendi a não levar a vida tãoooooooo a sério e dar uma chance a BLOGSFERA( que expressao mais wanna be, essa minha ne?!hahaha), a esse universo FASCINANTE E HIPNOTIZANTE dos blogs...
Sintam-se a vontade, SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, aqui o que impera é a LIBERDADE, claro que nos "conformes" do RESPEITO, e assim tentarei dividir TUDO O QUE TIVER AO MEU ALCANCE, ou o que tenha me chamado a atenção relacionado ao MARAVILHOSO E FANTÁSTICO MUNDO COR DE ROSA, O NOSSO CLUBE DA LULUZINHA...são tantas emoçõesssssssssssss, AIIIIIIIII QUE LOUCURAAAAAAAA!!!
um beijão 
CHIKA JEITOSA





Nenhum comentário:

Postar um comentário