INGREDIENTES PARA UMA VIDA MAIS GOSTOSA!!!

Espaço destinado a todas mulheres reais que fazem da ATITUDE sua marca registrada!!!

CHIKA JEITOSA VERSÃO PLAYBOY MANSION

domingo, 20 de novembro de 2011

Vaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii SABRIIIIINAAAA!!!


Holla muchachas, como estão???
Hoje o post é dela, sóoooooo dela...da japinha mais amada e linda do Brasil!!!
Ela faz parte do meu projeto verão...toda vez que penso em comer aquele KITKAT e tomar aquela Coquinha gelada, olho bem para as fotos da Sassá e imediatamente penso somente em água...funciona que é uma maravilhaaaaaaaa...
CURTIRAM A DIKINHA, HEIN?! hahahaha
Bora ver alguns dos editoriais, flagras e  looks mais estilosos, ousados e registrados da musa de Penápolis???
VAIIIIIIIIIIIIII SABRIIIIIIIIIIINAAAA...
 Beijokas

FOTOS: google images, ego, gente, quem, contigo.




























4 comentários:

  1. Faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira os posts maravilhosos...
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa Sabrina Sato sabe mesmo andar com estilo e cheia de glamour.

    Bjo
    Ana Paula

    ResponderExcluir