INGREDIENTES PARA UMA VIDA MAIS GOSTOSA!!!

Espaço destinado a todas mulheres reais que fazem da ATITUDE sua marca registrada!!!

CHIKA JEITOSA VERSÃO PLAYBOY MANSION

terça-feira, 7 de setembro de 2010

INSPIRAÇÃO DO DIA: CORESSSSSSSSS!!!

Meninas, xeretando pelos blogs gringos THE SARTORIALIST (http://thesartorialist.blogspot.com/)  e THE BLONDE SALAD (http://www.theblondesalad.com/) , me deparei com essas fotos LINDASSSSSSS e que mega  inspiram né? vontade de usar todos os looks djhaaaaaaaaaa!!!
EU AMO cores, não importa se é inverno ou verão...pelo menos uma peça ou acessório colorido tem que ter no meu look, para dar aquela "quebrada" sabe? amo o look clean de ser, mas confesso que EU PRECISOOOOOO DE CORES PARA VIVER, minha gente!!!hehehehe
cores demonstram VIDA, ENERGIA, ALEGRIA, PAIXÃO, VONTADE...
AHFFF JÁ "INCORPOREI" O ARCO ÍRIS DE UMA VEZ!
 

olhem que jardim mais lindo! SOL, COLORIDO, CALOR, ME FAZ LEMBRAR DO VERÃO, QUE TA CHEGANDOOOOOOOO...



AIII COMO ADORO ESSA COMBINAÇÃO LARANJA+ AMARELO!!! ME PASSA UMA ENERGIA FORTE, FELIZ...



Vai dizer que esse look "FARM GRINGO" não é apaixonante? conforto, simplicidade e estilo reunidos, NOTA 10 para ela!!!

Tá ai a prova de que ESTILO não tem idade! acho incrível homens que não tem medo de ousar, usar cores, quebrar a monotonia, sem perder a elegância jamais, baby!...

ATITUDE + IRREVERÊNCIA É PARA QUEM PODE!!! EU POSSO E VC???

A Chiara sempre acerta! SOU ABSOLUTAMENTE APAIXONADA PELO ESTILO DESSA ITALIANA...ELA TEM UM ESTILO MAJESTOSO DE SER E SE VESTIR! ELA É NATURAL, EXALA AUTO CONFIANÇA E AMOR PRÓPRIO...IT GIRL FOREVER
Mais um exemplo de que MODA é para quem pode, honey! ESTILO É SER OUSADO, SEM PERDER SUA PERSONALIDADE...CURTI ESSE ESTILO "THE PIMP" DO MOÇO AI DE CIMA...
PARA INSPIRAR AINDA MAIS...ESSA MÃE NATUREZA SABE O QUE É TENDÊNCIA, NÉ? ERRA NUNCA...

E ai meninas? gostaram?
mandem fotos dos looks que inspiram vcs, ou lugares, pessoas...
adoro ver a opinião e as experiências de outras pessoas, essa troca é tão gostosaaaa...
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário