INGREDIENTES PARA UMA VIDA MAIS GOSTOSA!!!

Espaço destinado a todas mulheres reais que fazem da ATITUDE sua marca registrada!!!

CHIKA JEITOSA VERSÃO PLAYBOY MANSION

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MOMENTO EGO: TUDO POOTA

CHIKINHASSSSSSS

BOM DIAAAAAAAAAA!!!

Hoje vim registrar minha indignação perante algumas "mulheres"(?)

O que esta acontecendo? CADÊ AS MULHERES REAIS NA MÍDIA??
É pq eu vejo a mídia enaltecendo WALESKA POPOZUDA, MULHER MELANCIA, MELÃO, JACÁ, MORANGO, BANANA E O ESCAMBAU, OU AS PANIKATYS, DANI BOLINA(SILÊNCIO ), NICOLE "BALLS" (VULGO NICOLÃO) E ETC!
MULHERES BOMBA E MULHERES FRUTA?!
SERÁ O FIM DO MUNDO?
Ops, eu estava esquecendo das atrizes americanas (grande maioria) que são consideradas ícones de beleza e estilo (OIIIIIIIIIIII??????) recheando editoriais e capas de revistas mundo afora, levantando a bandeira para o padrão de beleza "SOU LYNDAAAAA PQ VOMITO!!!" , "VIVA A ANOREXIA", "JÁ QUEIMOU A ÁGUA QUE BEBEU HOJE???" ----- WELL, ESSE SERÁ ASSUNTO DE OUTRO POST!

HOJE VIM METER O PAU (essa expressão é muiiiiiiiito sugestiva para elas, né? vai soar como elogyooooo)NAS "PIRIGAYTAS" E EM TODO ESSE "PYRYGHETCHYSMO" QUE AS ENVOLVE...SIM, PQ BELEZA NÃO É O  BUNDÃO SEM CELULITE, PEITAO INFLADO, CABELO LONGO COM MEGA HAIR, JET BRONZE, ÓLEO NO CORPÓ, UNHAS POSTIÇAS- TUDO ISSO JUNTO E MISTURADO!-  NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
COMEÇA PELA SUA ATITUDE, SUA FEMINILIDADE, SUA POSTURA!!!
 ANTES DE REBOLAR, PENSE!!! SE NÃO CONSEGUIR, VAI ESTUDAR...

#PRONTOFALEI

Com vocês, o post showwwwwwwwww da KATY, que eu a-d-o-r-o!!!

 ri demais! e vcs? o que pensam dessa onda "pirigayta" assolando o universo???

4 comentários:

  1. Chika,
    Cara morri.... Nunca ri tanto, concordo, também fico cansada de tanta estupidez junta. Podia trancar essas meninas num único lugar e jogar bomba...rs

    Supe beijus

    ResponderExcluir
  2. Chikesa...hahahaha...vc é demais rí alto aqui com o post e realmente tô contigo fico "enojada" com essas mulheres artificiais e suas atitudes vulgares, temos é que nos posicionar e dizer que somos mulheres reais e normais sem essa de ser só um corpo ou objeto!!!
    Bjuxxx S2

    ResponderExcluir
  3. È complicadíssimo isso né, e falar o que pra minha princesa, que exemplo feio né! Concordo com tudooooo! Temos que dar um basta nisso, chega de tanta vulgaridade, de tanta futilidade, de tanta desmonstração de falta de amor próprio!
    Minha Jeitosa, que bom que gostou do post que fiz pra vc! É uma honra saber que vc ficou feliz, já que sou uma simples rainha em um reino muito humilde, ainda em construção, é muito bom de verdade ter vc em meu reino, o faz mais lindo! Faça o que quiser com SEU post, é seu, é pra vc, pode colocar aqui, enfim, o que falei foi de coração, não sou de babar em ninguem se realmente não estiver babando,rs e estou passando aqui todos os dias sim, só não consigo comentar sempre, pq a Rainha aqui que cuida do reino sozinha, do meu reino particular, da princesa e do principe, que ainda são pequeninos e precisam dos meus olhares!
    Mais uma vez fica aqui a minha admiração por vc e pelo seu blog, amandooooo
    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  4. Rindo litros com você!
    Nicolão...realmente...um verdadeiro macho!
    Beleza de verdade é mulher com celulite, pq todas temos, seja peitinho, peitão...sensibilidade e naturalidade acima de tudo.
    Bjossss

    ResponderExcluir