INGREDIENTES PARA UMA VIDA MAIS GOSTOSA!!!

Espaço destinado a todas mulheres reais que fazem da ATITUDE sua marca registrada!!!

CHIKA JEITOSA VERSÃO PLAYBOY MANSION

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIVINA DIVA!!!

"EIKEEEEE BANDIDAAAAAAA" - rsrsrsrs...
Ouvi isso de uma das leitoras aqui do blog, ri muitoooooo! isso devido ao meu chá de sumiço, aliás pra quem achou que eu tinha morrido, mudado de país ou desistido, AQUI ESTOU!!! 

Chikas, eu quase tive um treco ao ver essa DIVA da pele azullll nesse editorial da HARPER´S BAZAR...sempre fui apaixonada por ela que é uma de minhas personagens de desenhos animados FAVORITA...acho que pela cabeleira loira e também pelo fato de ser a única "mocinha" na trupe dos fofos dos smurffs!!!!
Eu resolvi postar as fotos do editorial porque ficaram ABSURDAMENTE fashion, chiques, elegantérrimas, com uma pegada cool e muiiiiiiiiiiito sensual, porque afinal estamos falando de SMURFETTE, néam??? rsrsrs
ah, vale  mencionar que neste editorial, a Diva "fotografou" com os acessórios must have do verão, vestindo LOUIS VUITTON, LANVIN, MARC JACOBS E DOLCE & GABBANA!!! nada fraca, hein?
DEMAIS, NÉ? confiram...






e deixo aqui o trailer do filme mais fofo da temporada:

beijolas

Um comentário:

  1. To louca pra ver os Smurfs em 3d. :DD

    Tá rolando sorteio de uma paleta Glitterati, da NYX, no meu blog.
    Participa?
    http://glittererocknroll.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-inauguracao-da-silly.html

    ;*

    ResponderExcluir